Páginas

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

União


Add caption



Esse é um momento importante onde o verdadeiro espírito do motociclismo deve imperar que é de nos apoiar uns aos outros, e, nesse momento de união quero convidar a todos os motociclistas para de mãos dadas nos ajude a apoiar nosso irmão Paulo Hiran (Os Notáveis M.C.), que nesse momento sofre de pedras na vesícula, necessitando de uma cirurgia em caráter de urgência, e, como não poderia deixar de ser nosso SUS não dispõe de urologista para atender nosso irmão, fazendo-se necessário optar pelo particular o que não sai barato, em virtude disso, estamos aqui buscando apoio para que essa cirurgia seja possível, e com isso aliviar a dor do nosso irmão e possibilitar após sua recuperação que volte a trabalhar para sustentar o seu lar.

Conto com o apoio do todos!!!

Segue conta para depósito.

Banco: Caixa Econômica Federal.
Conta Poupança  74681-0
Ag: 075 Digito 013    
Favorecido: CLAUDIMERE QUEIROS  DE  ARAUJO

Informações: Ademar Santana (presidente) (73) 8124-0240
www.osnotaveismotoclube.com

A mulherada fazendo manobras com motos.

A mulherada fazendo manobras com motos

*********************************************************

Há muito tempo eu fiz um ótimo post recheado com fotos de motos e mulheres, hoje chegou a vez de aprimorar o assunto. E se além das imagens com motos e mulheres, eu mostrasse fotos de mulheres fazendo manobras com motos?


Isso mesmo, as mulheres já sairam do status de “simples consumidoras” há muito tempo. Mesmo ocupando apenas uma pequena parcela do público que compra motos, a mulherada sabe bem o que faz, tanto que chega a ser raro ver uma mulher se envolvendo em acidentes quando está sobre uma moto.

As gurias que sobem na moto para “brincar” assim acabam se arriscando de tal maneira que muito marmanjo se borraria todo. Enfim, confira algumas imagens e vídeo de mulheres fazendo manobras com motos:

mulher fazendo manobra com moto